Wake me up when September August ends!

Sabe aquele mês em que nada dá certo? Acontece de um tudo e mais um pouco? Agosto é o meu mês! Inferno astral só pode ser! Comecei o mês com uma das minhas piores crises de enxaqueca, logo na primeira semana vi meu salário todo voar pelas minhas mãos. Um calor! Janela do quarto quebrada pelo meu querido irmão, sendo picada por pernilongo o mês inteiro, já não vejo mais a cor da minha pele nas minhas pernas, só o vermelho das picadas! E a coceira, meu Deus parece até que tô com pulga. Discussão no serviço. Em 10 anos de trabalho no Japão essa é a segunda vez que discuto com alguém. Super ocupada com tarefas extras pelo qual não estou sendo paga, diga-se de passagem. Meu gato, fraco no verão, fica com a pele toda vermelha, lá vou eu correr no veterinário.E hoje, o cúmulo! Acordei atrasada, não tenho carro então pego trem e ônibus pra chegar no serviço. Perdi o trem, chegando na estação já sabia que não ia ter ônibus tão cedo, decidi ir de táxi, quando chego no ponto, uma fila enorme e nenhum táxi à vista! À essa altura eu já sabia que não deveria ter saído da cama. O que era pra ser um atraso de 5 minutos virou 20. Chego no serviço e penso: "o pior já passou" Doce ilusão. Vou segurar uma senhora pra que a enfermeira veja as costas dela quando sinto minha coluna estralar, pronto, travou tudo, não conseguia sair do lugar, fui levada à ala hospitalar numa cadeira de rodas, que a muito custo consegui sentar, e depois pra levantar? Parece piada, de muito mal gosto! Agora tô aqui, chapada de tanto remédio que ganhei e sem saber o que fazer, deitada a coluna dói, sentada também dói e em pé também. E ainda faltam 6 dias pra acabar esse mês do diacho! Não vou nem me perguntar o que falta acontecer, não sou doida! Espero que todos estejam tendo um mês melhor que o meu!

1 comentários:

Jussara Machado disse...

Querida Thayla,
realmente o mes de agosto não é muito "auspicioso"rsrsrsrs, mas a gente tem que empurrar com a barriga até chegar setembro.
Adorei sua visita no meu blog, e gostei muito do comentário. Vc acertou em cheio, o Akira é o folgado da casa. Alguns outros já nem querem "papo"com ele, por causa disso.
Estou com o Tetsuo adoentado, acho que é cálculo renal, e a vet acha que vai ser necessário uma cirurgia. Que dó...
Muitos beijos p/vc e p/seu gato, e calma, só falta uma semana!!!
Beijos
Jussara