Conspiração

Ok, agora é oficial! A Haagen-Dazs tá de sacangem comigo, a empresa quer que eu morra obesa e cheia de espinha! Olha só o novo sabor que eles lançaram.




Ahhhhhh meu Deus! Quando eu penso que eles já não podem mais lançar tantos sabores deliciosos, eles vão lá e se superam. Meo o que é isso??? Tem noção da delícia que é esse sorvete? Lá se vai minha dieta! Agora que tá chegando o friozinho, o mercado vai estar cheio de coisas gostosas. Pura sacanagem! Justo no inverno que a tendência é engordar.

Ultimamente ando super desanimada, pra tudo. Nem inspiração pra postar aqui no blog eu tenho. Mas não abandonei vocês, todos os dias eu leio as postagens novas, só não tenho forças pra comentar. Panciência comigo, please! Isso logo vai passar. Eu agradeço de coração à todos que me visitam, o carinho de vocês. 

5 comentários:

Ingrid Machado disse...

haahhahaah Eu sei como é isso thayla, essa coisa de ficar sem inspiração ou sem saco mesmo. Estou passando por isso esses dias! Espero que passe logo!!!

bsos
Ingrid Kali

Sandra =^.^= disse...

O modeusdocéu, isso é uma perdição.
Adoro sorvete, apesar de não poder tomar aqueles que vai leite...mas como não tenho vergonha na cara, tomo e nem lembro que não posso. Quero dizer, lembro depois qdo a dor de cabeça pega pra valer.
Agora qto ao desânimo...isso passa. São fases.
Tem época que também fico assim, só pra você ver, tenho um bordado criando raiz aqui e eu ainda não encontrei vontade pra terminar.
Qualquer hora eu acho a vontade e termino o trabalho.
Bjos e uma boa tarde pra ti (ou bom dia, ou boa noite aí).

Unknown disse...

Louca para provar o sorvete!!!!
Não desanima não! Vc faz falta!!!
Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

artes.com disse...

o sorvete dessa marca que mais gostava era o doce de leite era MARAVILHOSO!!!!!oh saudade do NIHON!!!beijos

Beth/Lilás disse...

Oi, Thayla!
Acompanho teu blog e vejo sempre coisas interessantes ou delícias como esta que não dá pra passar despercebida.
Hummm, fiquei aqui babando!
Come sim, mas não esqueça de malhar tudo amanhã. hehe
beijinhos cariocas