Pintando o 7

Oie gente! Hoje estou super feliz! Terminei as tarefas extras que eu tinha lá no hospital e já fui entregar tudo. Dever cumprido! E o melhor de tudo, não tenho mais nada que me prenda ao hospital. Pra quem não sabe, eu pedi demissão. Free at last!!! Sem mais stress, sem mais correria, sem mais velho passando a mão na minha bunda! O único problema agora é arrumar outro emprego porque as coisas ainda não estão boas por aqui não. Mas isso é que menos importa agora. Bom, hoje queria mostrar o que eram essas tarefas extras que eu estava fazendo. Lá no hospital tem 2 velhinhos que já passaram dos 100 anos. E dia 16 de setembro é dia do idoso aqui no Japão. Então o hospital queria dar uma coisa especial pra esses dois velhinhos. No ano passado, a filha de uma das helpers que trabalham lá, fez o desenho do rosto de um desses velhinhos em aquarela no aniversário de 100 anos dele. Como essa helper não trabalha mais lá, eles pediram pra mim fazer o desenho. Eles sabiam já que eu gostava de desenhar e desenhava mais ou menos por conta de um tigre que eu desenhei pra dar pra um dos velhinhos que tinha me pedido. Como eu não podia dar o desenho por conta própria, eu tive que pedir permissão pra líder pra poder entregar o desenho. Sabe o que essa líder fez? Não deixou eu dar o desenho pro velhinho e ainda por cima, como esse ano é o ano do tigre no horoscopo chinês, imprimiu meu tigre nos cartões de aniversário. Eu fiquei com muita raiva mas o velhinho não ficou sem o tigre dele não, eu peguei e dei escondido. Bom, desenhar o rosto deles foi um desafio enorme, porque até hoje eu só me aventurei em desenhar o rosto de alguém uma vez só e ficou horrível. Desenhar rosto de pessoas é muito difícil, eu nunca estudei, então não sei nenhuma técnica. Mesmo assim aceitei o desafio e o resultado vou mostrar pra vocês agora.








Hahahaha eu preciso muito melhorar, mas até que ficaram parecidos né? =P

Agora mudando só um pouquinho de assunto, mês passado comprei um set do Copic Sketch Markers que eu já estava babando faz muito tempo.


Ahhh sonhei! Não vejo a hora de usar essas belezuras!! Esse set vem com 72 cores, pra completar minha coleção só faltam 262 cores hahahaha Um dia eu chego lá!

4 comentários:

Dea アンドレア disse...

Nossa, parabéns
Os desenhos ficaram iguais!
bjs

Sandra =^.^= disse...

Nossa, ficaram ótimos!
Parabéns!!!
Eu não sei desenhar nadinha, minhas menininhas são do tipo...a cabeça é um círculo, corpo, braços e pernas são uns risquinhos e pra não ficar tãããão feio, faço uns cabelinhos, rsrs.
Grande abraço!

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Poxa, vc desenha mto bem! Que bacana. Eu fico com inveja, pq não sei desenhar nem casinha.

E imagino qto os velhinhos ficaram felizes com o seu carinho! Que bacana!
parabéns pelo seu ato de amor, com certeza vc deu para os velhinhos uma grande felicidade.

bjs

Mika °° disse...

Oie querida,

Adorei o seu recadinho no meu blog =D

Que velhinhos simpáticos, adorei eles! O desenho ficou muito lindo, parabéns! Eu não tenho nenhum dompara desenhar, mas pinto como ninguém.. hehe

Como assim, velho passando a mão na bunda, que horror!

Beijos,

changinroom.blogspot.com