Acid Mode: On! - Fumantes

Não sou de falar palavrão, mas nesse post vai ter muito palavrão.

Olá! Hoje eu vou postar sobre um assunto que me deixa muito P*** da vida! Fumantes e cigarros! Aiiii que ódio! Tem coisa mais desagradável pra quem não fuma, chegar um(a) fulano(a) do seu lado, puxar um cigarro e começar a fumar como quem não quer nada? Bom, antes de começar a destilar meu veneno, vou deixar bem claro que, eu não odeio os fumantes, minha mãe mesmo é uma chaminé, eu só odeio quando fumam perto de mim. Acho uma absoluta falta de respeito! Ainda mais quando eles sabem da minha posição, e mesmo assim vem fumar perto de mim. Pô, eu to quieta no meu cantinho, da mesma forma que eu não me aproximo quando alguém está fumando, eu gostaria que não se aproximassem de mim se for pra acender um cigarro! Que fume antes e depois se aproxime. Aí vem aquela frase: "Os incomodados que se mudem" Arre égua! Maldito, mil vezes maldito a pessoa que inventou essa frase! Outra coisa que odeio é quando começam a fumar e ficam com o cigarro entre os dedos por vários minutos. Porra, por que não fuma logo kct??? Fica com aquele cigarro queimando entre os dedos e aquela fumaça contaminando o ambiente todo. Todo mundo já tá careca de saber que é justamente a fumaça que é mais prejudicial. Odeio também quem fuma no carro sabendo que tem gente que não fuma junto. É nessas horas que eu tenho vontade de dar porrada em quem pega e me fala "Os incomodados que se mudem". Dentro do carro eu vou pra onde??????? Quero morrer nessas horas. Cigarro é um vício. Acho engraçado fumantes condenarem as atitudes daqueles que são viciados em cocaína, craque ou qualquer outra coisa da listinha "barra pesada", dizendo que mata, que acaba com a vida como se cigarro também não matasse. Mas não adianta dizer que cigarro mata. Não adianta mostrar uma foto de um pulmão com câncer, não adianta nem explicar como a morte é dolorosa pra quem sofre dessa doença horrível, cruel, sem misericórdia. Talvez, quem viu a mãe ou o pai morrer de câncer de pulmão por causa do cigarro, pare de fumar. Mas é improvável, todo mundo tem uma estrela na testa e as coisas horríveis nunca vão acontecer conosco. Essa é a nossa ilusão, a mais perigosa de todas.



Pulmão com câncer

Acho nossos órgãos tão perfeitos, tão lindos, nada nojentos, mas isso aí em cima, é feio! Horrível! Podre, simplesmente podre.

2 comentários:

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Foi muito bom vc ter tocado nesse assunto. Meu pai está praticamente vegetando hj em dia por causa do cigarro. O cigarro acabou com a saúde dele.
Cigarro não presta, é um lixo.
boa semana

Lyra disse...

Assino em baixo! Super concordo com cada uma de sua palavras! Post perfeito!!!
Minha mãe tb fuma, e eu estou sempre em campanha contra o fumo, né?

Estou te seguindo, querida!

Bjos