Aniversário de 1 ano... ou quase...

Nooooossa! Muito tempo sem escrever nesse blog! O que aconteceu?!?!?! Quase 1 ano sem escrever, já ia fazer aniversário rs. Bom, o que aconteceu foi que eu estava muito empolgada para escrever sobre as minhas experiências como 'helper', mas sabe como é... começando serviço novo... tudo é novidade.. a pessoa fica empolgada... mas por ser tudo novo a pessoa chega em casa super cansada... quer escrever no blog mas assim que chega no quarto a cama estica o braço e puxa a pessoa pra cima dela... Mas aí a pessoa se acostuma com o novo serviço e já não chega em casa tão cansada, então qual é o problema? O 'STRESS'!!!!! Meu Deus, eu sou o 'stress' em pessoa, uma energia de 'stress' me envolve, chega a ser tangível, todo mundo pode ver e quem tem amor a vida nem chega perto. 'Stress' tem outro nome, agora se chama Thayla! E o porquê de tanto 'stress'? Calma, vou falar sobre isso aos poucos senão ninguém aguenta, nem eu! Mas enfim, agora tenho outros motivos pra querer escrever nesse blog. Além de escrever sobre minhas experiências como 'helper', quero escrever também sobre minhas experiências com os cosméticos!
Eu tenho muitos produtos aqui em casa, muita coisa mesmo! Coisa suficiente pra abrir uma clínica de estética rs E o motivo de agora eu querer escrever sobre isso também, foi por causa de um blog que eu achei por acaso, enquanto pesquisava por um review de um cosmético na internet. Eu vi esse blog e foi amor a primeira vista, quem quiser conferir é só clicar AQUI Lá tem de tudo que você pode imaginar e mais um pouco! Só que cuidado! Você pode viciar nele e ver seu dinheirinho voar rapidinho e sua lista de coisas pra comprar chegar no outro lado da rua! rs Mas é isso gente, agora tô de volta mesmo, beijos e um bom final de semana pra todos!

1 comentários:

LucasKun disse...

Humm, mesmo minha mãe sendo enfermeira do HC, fiquei curioso em saber sobre esses infortúnios, hehe.... eu já não me importo tanto com os problemas do trabalho, hj em dia sou bem menos thaylado. (hauhauhauahuahauahuahauhauahuahauhaua)

Hey, nada de gastar dinheiro com cosméticos