Minha idéia é meu pincel-Paul Klee

*Blogagem coletiva. Proposta da Glorinha L. De Lion.



"I found myself in wonderland"

Essa foi a primeira coisa que me veio à cabeça quando olhei para essa imagem.
Alice no país das maravilhas e um diálogo entre o Gato Risonho.

-Poderia me dizer por favor, qual é o caminho para sair daqui? -Perguntou Alice.
-Isso depende muito do lugar para onde você quer ir. -Disse o gato.
-Não me importa muito para onde... -Disse Alice.
-Então não importa o caminho que você escolha. -Retrucou o gato.
-....contanto que chegue em algum lugar. -Disse Alice.
-Oh, você pode ter certeza de que vai chegar, se caminhar o bastante. -Disse o gato.

É isso que eu vejo nesta tela, vários portais. E a incerteza de qual deles adentrar.
Mas o mais importante é escolher um, não ficar à deriva.
E caminhar até o fim.
Se escolheu o portal errado, não tem problema.
Ainda há vários outros pra se seguir.


:+: Perdão pela demora, ultimamente ando um pouco atrapalhada.

7 comentários:

Unknown disse...

Brilhante!!! Simples assim.
Beijos doces e perfumados florzinha.

Unknown disse...

Oi, Thayla! Nem falei isso no post, mas esse kit da Fing'rs vem com vários tamanhos de unhas diferentes. São ao todo 28 unhas e 14 tamanhos diferentes. ;)
Eu gostei muito dessa variedade de tamanhos... É quase impossível não ter um tamanho pra sua unha! rsrs

Eu sou muito fã de Alice no país das maravilhas! aiai
Viajei de volta no passado agora pelo menos uns 25 anos...


Bjos

Lufe disse...

Se você não sabe onde vai, qualquer caminho serve....e como tem portais para escolher.
Alice vai ficar doidinha.Vai caminhar bastante.....rsrs
Muito legal a sua visão da tela.
Imaginação a toda.
Parabens

bjo

Cah! disse...

lindaaaa atravez dos seus posts eu vejo uma pessoa muuuito sincera, inteligente e determinada!!! amei seu post super inspirador!!!

bjus se cuida viu

pensandoemfamilia disse...

Só hoje vi sua participação na coletiva. Gostei muito, vc é muito expressiva no seu pensar.
bjs

Unknown disse...

Eu amo alice!!!!
Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Socorro Melo disse...

Oi, Thayla!

Cheguei tão atrasada, né? É que precisei viajar e me atrasei um pouco.
Adorei sua percepção da tela de Paul Klee. Muito interessante. Há muitos caminhos, basta saber escolher o destino...

Beijos
Socorro Melo